Mensageiro da Luz
A origem

Em uma inspiração em sono, acordei e passei a refletir e pesquisar sobre as informações que me vinham na cabeça, onde me era sugerido a possibilidade da intervenção de uma energia muito sutil, proveniente de uma entidade espiritual, suficiente para interagir e alterar o estado de condutividade em um cristal.

Em meus conhecimentos de eletrônica e informática, paixão de minha vida, aprendi que tudo o que é eletrônico tem em seu cerne o funcionamento baseado em uma partícula muito pequena de cristal onde o quartzo e o silício são os mais comuns.

Você já ouviu falar no Vale do silício nos Estados Unidos, é lá que tudo começou na eletrônica, e alguns relatos nos dão conhecimento de que esta descoberta foi sugerida para nossos cientistas por seres da luz.

Sou do tempo do transistor, que é a menor unidade de um chip de hoje, e em cujo interior existe apenas uma pequena partícula de cristal de silicio.

Em um passado não muito distante os primeiros rádios portáteis transistorizados possuíam apenas de 6 a 8 transistor. Hoje um pequeno chip pode conter milhares deles em uma cápsula do tamanho de um grão de feijão, cada chip dedicando-se em uma tarefa no complexo circuito eletronico, as chamadas placas.

O cristal existente em seu interior vibra de acordo com a voltagem da tensão em seus terminais, que são muito pequenas, cerca de 0.20 volts veja que isto significa 20% de um volt. Uma pilha comum tem 1.5volts só para se ter uma ideia.

Observe então que a necessidade para interagir com um cristal é ínfima e está interação pode fazer com que um chip que opere em uma unidade randômica, selecione dados para que sejam direcionados ao processador do computador, e assim nos seja mostrado em tela. Igual quando você toca na tela de seu celular, que também é de cristal, para selecionar um aplicativo.

No caso do Mensageiro da Luz, foi-me sugerido catalogar e indexar em diversos textos, mensagens colecionadas em dois anos, através dos diversos livros espiritas que me foi sugerido para leitura.

Até então eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo apenas me sentia muito bem a cada mensagem que catalogava, e cada livro acabava me remetendo a outro mais interessante, e assim foi nesses dois anos.

Muito bem fez a minha vida esse novo conhecimento pois passei a enchergar uma outra dimensão do mundo e das pessoas que nunca imaginava existir.

Agora veja a matéria a seguir que encontrei em minhas pesquisas e tire suas conclusões:

O corpo humano é composto de 64% de solução salina chamada na medicina de "soro fisiológico" que é um bom condutor de eletricidade.

A solução salina é chamada na eletrotécnica de "solução eletrolítica" que em contato com as células nervosas, gera bioeletricidade química.

A cada batida do nosso coração (pulsação) produz-se uma corrente de um ciclo por segundo de um watt de potência elétrica dissipada.

A potência elétrica e a resistência do corpo humano variam de um indivíduo para outro: dependem da constituição orgânica das células e da condutibilidade do corpo.

Dessa maneira verifica-se que o ser humano é uma máquina elétrica! Somos constituídos dos mesmos elementos do Universo: Moléculas, átomos, prótons, nêutrons e elétrons. Matéria e Energia são a mesma coisa: Matéria é a condensação da energia; energia é a desintegração da matéria.

Segundo Einstein, todo corpo, em virtude da sua constituição atômica, possui um campo de energia eletro-magnética (aura do ser humano), fotografável pela câmara de Kirlian.

O sistema nervoso constitui a rede de distribuição elétrica e as células são os semicondutores, funcionando à semelhança dos diodos e transistores. A bioeletricidade pode ser detectada através do eletrocardiograma e do eletro-encefalograma.

A tensão eletrostática gerada durante as 24 horas do dia pode ser medida por meio de um sensível voltímetro eletrostático. Para medi-la, o indivíduo pisa numa placa metálica na qual se liga o eletrodo negativo no voltímetro com a mão segurando firmemente no eletro do positivo.

O instrumento deverá acusar leituras que variam de 5.000 a 20.000 volts eletrostáticos.

A resistência do corpo humano pode ser medida facilmente pelo aparelho chamado "ohmimetro".

A tensão eletrostática e a resistência do corpo humano variam de indivíduo para indivíduo e o instrumento poderá indicar leituras que variam de 500 a 500.000 ohms de resistência à corrente elétrica.

A condutibilidade varia com as características da pele: pele seca apresenta alta resistência, pele úmida apresenta baixa resistência.

Analogamente, como se passa nos isoladores e condutores de eletricidade, o corpo humano acumula eletricidade quando a resistência é alta e descarrega eletricidade com facilidade quando a resistência é baixa.

Uma das características mais marcantes do trabalho com o Tantra é a emoliência e a umidificação dos tecidos orgânicos.

Reich observou que a estimulação orgânica no corpo humano aumenta naturalmente em até 30% o seu percentual de umidade relativa.

Esses dois aspectos se fundem na produção de fenômenos sensoriais muito interessantes, relacionados ao orgasmo e ao prazer.

É indispensável para o ser humano manter o equilíbrio elétrico do seu corpo. O equilíbrio elétrico está relacionado com a saúde física, mental e emocional do indivíduo.

Pés no chão em contato com a terra, natureza, areia da praia, em banhos diarios, tudo isso reduz e estabiliza a tensão eletrica e ajuda a manter o equilibrio eletrico do seu corpo e mente, mantendo-o saudavel, e pronto para te atender.

Através dessa fonte elétrica, o ser humano funciona como uma estação de rádio, irradiando som e imagem, a semelhança da televisão.

Se o ser humano se familiarizar com essa força elétrica individualizada, sua intuição e sua capacidade de se comunicar de forma não verbal se potencializam, através dos sentidos, usando dos atributos de sua percepção, como o fazem os animais que não vivem em cativeiro.

Tendo a sua fonte de energia própria e estando familiarizado com ela, o ser humano é capaz de modular através do seu pensamento e irradiar simultaneamente, ondas eletromagnéticas contendo sinais de som e imagem.

A questão dimensional transforma-se de maneira pluridimensional e a dimensão de tempo e espaço se alteram substancialmente, numa experiência denominada “estado alterado de percepção e de consciência”.

Em nossas pesquisas sobre a bioeletricidade, descobrimos que o corpo humano é um acumulador bioelétrico. Quando os estímulos se manifestam na pele, com determinada intensidade e com uma certa freqüência, por um período de tempo, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais.

Serotoninas, Endorfinas e Oxitocinas circulam livremente pelo corpo, valorizando as conexões sinápticas, vinculações que ligam cada fibra nervosa, culminando com uma grande repercussão orgástica, de grande intensidade.

A pessoa experimenta então novas sensações prazerosas, novos níveis de orgasmo e aquilo que denominamos hiperorgasmo, atingindo novos níveis de consciência e percepções.

Nesse momento as pessoas experimentam riso, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras sensações integrativas e concomitantes, difíceis de descrever, mas realmente muito intensas e prazerosas.

Agora o que penso

Muito bem, agora veja. Sabe-se da influência dos espíritos sobre todos nós os encarnados.

Como nos informa a matéria acima, nosso corpo pode captar estas energias e vibrações atraves de nossos órgãos dos sentidos e também da nossa intuição.

Tudo isso pode alterar nosso estado físico e emocional acelerando nosso coração fazendo-nos produzir mais ou menos energia elétrica que altera nosso campo magnético.

Tudo ocorre em uma frequência muito sutil que pode alcançar e interferir em uma unidade lógica, produzindo assim a seleção de dados, que no caso do Mensageiro da Luz, são os identificadores das mensages.

Veja que a cada acesso ele seleciona uma mensagem que vai tocar você de alguma forma, observe.

Assim acredito que estas mensagens são assim direcionadas às pessoas por seus amparadores espirituais de forma a dar-lhes ciência e consciência para melhorar suas vidas a fim de ajudar-lhes a alcançar seus objetivos nesta encarnação.

Analise esta história e tire suas conclusões!
Esteja sempre em Paz!

04/06/2016 - Jose Martins


Voltar