Conversa com Nossa Senhora

Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil.

Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis;

Consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção;

Consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas;

Acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas as minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte.

Neste instante de imensa dor, peço pela aceitação diante dos fatos.

Sei que não consigo ainda superar tudo, mas desde já quero iniciar a caminhada para o meu reequilíbrio.

O Maria Santíssima, preciso sentir novamente a serenidade e lucidez do meu ser, preservando minha Saúde e meu bem-estar.

Minha dolorosa Mãe, pelo merecimento da dor que sentistes ao ver o vosso amado Filho levado à morte, impetrai-me a graça de levar também com paciência as cruzes que Deus me envia.

Feliz de mim, se souber acompanhar-vos com a minha cruz até a morte!

Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade.
Assim seja!


Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto de vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém!

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, vida, doçura, esperança nossa salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, os vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E, depois deste exílio, bendito é o fruto do vosso ventre. Oh! Clemente. Oh! Piedosa! Oh! Doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amem